RESUMO: INFORMATIVOS DE DIREITO INTERNACIONAL

Oi, gente! Muitos que assistiram meu vídeo de Dicas do Aprovado (assista no canal da Juspodivm ou no canal da Mila Gouveia) tem me perguntado como eu resumia os informativos. Eu gostava de resumi-los por matéria, assim ficava com todos informativos em dia e separados por matéria. Como exemplo, compilei todos os informativos de Direito Internacional (público e privado) publicados em Dizer o Direito desde 2013, do STF e do STJ. Assim, quando ia estudar DIP, já tinha um material bem organizado. 🙂

FOCA NO RESUMO – INFORMATIVOS DE INTERNACIONAL

Atualizado até o info. 870 do STF e 602 do STJ. 🙂

Mas também ressalto que resumir ou não resumir é muito pessoal e não é necessariamente o caminho à aprovação. Quem não tem prática pode se atrapalhar porque resumir também leva muito tempo. Todavia, é muito bom o resultado de ter um material organizadinho. Otimiza bastante a revisão.

Bons estudos!

Martina Correia

Anúncios

11 comentários

  1. Descobri seu site ontem através desse último vídeo no youtube. A quantidade de curtidas em pouco tempo só demonstra o nível de qualidade aqui apresentado! Parabéns!
    Só resta uma dúvida: esses resumos você fez à mão ou só está passando para o pc agora, para postar no site? Muito obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s